Nenezão, Vereador de Sebastianópolis do Sul (2020)
Nas eleições de 2020, Nenezão foi candidato a Vereador em Sebastianópolis do Sul/SP pelo DEM. Resultado da candidatura: ficando como suplente. Concorreu com o número 25222 pela legenda DEM. Veja o histórico completo, análise de posicionamento, financiamento de campanha e votações no HubPolítico, dados oficiais do TSE.
Nenezão
Última candidaturaVereador76 votosPartidoDEMDemocratasTerritórioSebastianópolis do Sul